Homens Barbudos Qual o Melhor Produto, Pomada ou Creme para Crescer Barba? Saiba Agora os Mitos e Verdades e Quais São os Melhores

Qual o Melhor Produto, Pomada ou Creme para Crescer Barba? Saiba Agora os Mitos e Verdades e Quais São os Melhores

Faz o seguinte, esqueça as promessas milagrosas e perigosas e acabe de vez com a barba rala, falhada e feia. Beleza?

Um estudo realizado pela Universidade de Queensland, da Austrália, revelou o que já suspeitávamos…

Sim! As mulheres se sentem mais atraídas pelos homens com barba.

Porém, nem todas as pessoas do sexo masculino foram privilegiadas pela natureza com uma barba cheia, volumosa e comprida. E para eles, é uma verdadeira tortura aparar a barba.

Com poucos pelos, falhas ou rala. Se identifica?

Esse tipo de barba é comum e pode tirar o sono de quem deseja a chamada “barba de respeito”, fazendo com que cada vez, mais homens, tentem achar algum tipo de produto para crescer barba.

barbeks-comprar-preco-passo-a-passo

PORQUE MINHA BARBA NÃO CRESCE? EXISTE ALGUM PRODUTO PARA AJUDAR? QUAL É O MELHOR?

Um dos motivos para uma barba rala é que os pelos da face desses homens simplesmente não crescem ou crescem de forma irregular – deixando o visual comprometido e até mesmo feio e sem graça.

Com uma barba rala se torna quase impossível apará-la de forma que fique bonita e com aparência saudável.

Pensando nesse problema, que não é raro entre os homens, muitas são as soluções sugeridas e que eu acredito que você já deve ter visto um monte por aí.

E, bem, com isso, a busca por algum remédio ou produto que faça a barba crescer aumenta cada vez mais.

O mercado oferece algumas opções. Porém, nem todas são realmente eficazes ou seguras, e muitos homens reclamam que ficam sem o resultado esperado.

PRODUTOS PARA CRESCER A BARBA QUE DANIFICAM A PELE

Há aqueles cosméticos que devem ser passados diretamente na face. A promessa desse tipo de remédio ou produto é fazer com que a barba cresça e fique sem falhas, ou que pelo menos elas diminuam.

Esses produtos para crescer barba, no entanto, geralmente tem efeitos colaterais e costumam agredir também a pele do rosto ou deixá-la totalmente oleosa.

E os resultados podem deixar muito a desejar, as maiores reclamações são de aparecimento exacerbado de espinhas no rosto e até mesmo no pescoço.

Cremes e Pomadas para a Barba Crescer – Realmente Existe uma Fórmula Mágica?

De uns tempos para cá, nunca a barba esteve tão em alta, já percebeu? Parece até que todos os homens desejam ser barbudos, embora nem todos consigam.

Até mesmo foi feita uma pesquisa na Austrália com 8 mil mulheres que, por sinal, identificou que as mulheres se sentem mais atraídas por homens com barba.

Algumas “teorias” defendem que por sermos seres que nos reproduzimos, a barba masculina daria ao homem uma chance de mais virilidade, por isso as mulheres tendem a se interessar mais pelos barbudos.

Também tem aqueles que defendem que a barba passa um sinal de sabedoria. Assim, homens com barba seriam mais experientes, o que chamaria mais a atenção das mulheres.

Mas, infelizmente, nem todos os homens foram beneficiados pela genética.

Muitos deles possuem barbas que não crescem direito ou com pelos fracos ou muitas falhas. Algumas barbas são tão “deficientes” que o dono acaba tendo de raspá-la, ficando com o rosto liso e não barbado, como ele desejaria.

Pensando nesses homens que não conseguem ter a chamada “barba de respeito” diversas soluções são recomendadas – desde creme para crescer barba até ou mesmo mudanças nos hábitos de vida.

barbeks-comprar-preco-passo-a-passo

Sabia que existe receita caseira de creme para crescer barba?

Muitos homens garantem que funciona, se usado conforme o recomendado e garantem que é a forma mais rápida de crescer barba. Eles afirmam que esse creme auxilia no crescimento mais rápidos dos fios. E o melhor, pode ser manipulado pela própria pessoa, com ingredientes fáceis de serem encontrados em farmácias e drogarias e lojas especializadas em produtos veterinários ou agrícola.

A receita do creme é:

  • Xampu sem sal;
  • Monovin-A;
  • Bepantol líquido.

Modo de preparo do creme para crescer barba:

Para cada 300 ml de xampu sem sal você deve colocar 3 ml de Monovin-A e 25 ml de Bepantol Líquido.

Coloque todos os ingredientes em um frasco e agite bem. Recomenda-se que o creme para barba crescer seja usado de 2 a 3 vezes por semana. Não se deve lavar a barba com esse creme todos os dias pois pode engordurar os pelos e até mesmo fazer o efeito contrário: seus pelos podem cair!

Mas, posso trocar os ingredientes do creme para crescer barba?

Ingredientes Do Creme

Nenhum dos ingredientes da receita deve ser mudado, caso contrário você pode ter efeitos não desejados, além da barba não crescer como se espera. O Monovin-A, por exemplo, é essencial.

Para quem não conhece trata-se de uma vitamina para cavalos e bovinos, mas que se usada na barba estimula o crescimento do pelo, além de dar volume. Portanto não pode faltar na fórmula de jeito nenhum!

Já o Bepantol líquido é essencial pois é um produto rico em vitamina B5 – o que irá manter os fios da sua parte saudáveis e macios.

Quanto ao xampu, ele deve ser sem sal. Isso porque produtos com sal podem alterar a ação dos outros ingredientes, além de irritar rosto.

Solução Rápida e Eficaz – Melhor Opção para Sua Barba Crescer DEFINITIVAMENTE

Se você está cansado de tentar tratamentos caseiros, existe um remédio natural que vai fazer sua barba crescer de uma vez por todas.

O nome desse medicamento é Barbeks.

Os resultados (comprovados por vários homens) são incríveis. E o melhor: Não tem NENHUM efeito colateral.

Clique aqui e saiba mais sobre esse produto.

remedio-para-crescimento-barba-barbeksbtn-comprar-barbeks

 

O QUE PODE SER PERIGOSO PARA O CRESCIMENTO DA BARBA

Produto Perigoso Para Crescer Barba

Outros produtos para fazer a barba crescer são remédios em forma de cápsulas e feitas a base de hormônios de crescimento. O seu uso pode ser perigoso.

Além de fazer com que os pelos cresçam, esses hormônios presentes nas formulações podem impactar no bom funcionamento de partes do corpo, como a tireoide, e em alguns casos causam até mesmo a queda do cabelo.

Algumas pessoas também tentam usar óleo capilar, pensando que isso pode ajudar, mas isso apenas prejudica o crescimento dos pelos e tem o efeito contrário.

Vamos combinar né, se for para ter barba cheia e começar a desencadear complicações de saúde, é melhor desistir da ideia.

Sinal vermelho, então, para esses hormônios, que podem até fazer a sua barba crescer, mas não valem a pena pelos riscos que trazem a sua saúde.

Tenha cuidado com essas promessas milagrosas desses medicamentos!

E lembre-se sempre que remédios que não tenham uma composição natural, como o Minoxidil, sempre devem ser consumidos com orientação médica, e mesmo assim podem não ser a melhor solução .

BANNER720X90

ALIMENTAÇÃO AJUDA, MAS NÃO RESOLVE O PROBLEMA

Se você não teve sucesso com produtos para crescer barba, pode tentar se alimentar melhor. De acordo com alguns especialistas uma alimentação ajuda no crescimento de pelos em geral e até mesmo do cabelo.

Entram na lista de alimentos que ajudam a barba a crescer aqueles ricos em proteínas, gorduras saudáveis e as folhas, como, por exemplo:

  • Carnes magras;
  • Frango;
  • Peixes;
  • Nozes;
  • Ovos;
  • Espinafre;
  • Couve;
  • Alface.

Você também pode tentar os suplementos do tipo multivitamínicos, que devem ser ingeridos diariamente.

Eles prometem trazerem as doses necessárias dos nutrientes que o nosso corpo precisa.

Porém, de acordo com muitos homens, uma alimentação rica nesses nutrientes ou tomar suplementos multivitamínicos não garantiram que as barbas deles crescessem a ponto de “ganhar respeito”.

Isso não é tão eficaz como muitas pessoas dizem e tem mais relação com um cabelo brilhante do que com os pelos do rosto.

Esses alimentos beneficiam a saúde de modo geral, mas, realmente, não acabam com o problema da barba rala ou falhada.

Mudança de hábitos de vida para crescer a barba

Novos Hábitos para uma nova barba

Além de contar com essas soluções para conseguir uma “barba de respeito”, alguns homens afirmam que alguns hábitos de vida podem ajudar a fazer a barba crescer. São eles:

  • Aposte em consumir vitaminas de A a Z diariamente;
  • Mantenha uma alimentação saudável, rica em legumes, verduras, frutas e fontes de proteínas;
  • Evitar estresses desnecessários;
  • Não fumar;
  • Ter paciência.

CONHEÇA O MELHOR PRODUTO PARA CRESCER BARBA – DEFINITIVAMENTE (REMÉDIO NATURAL)

remedio-para-crescimento-barba-barbeksbtn-comprar-barbeks

E que tal um produto fácil de usar que vai auxiliar no crescimento da sua barba e pode ser usado no dia a dia? E que dispense encher o rosto com loções ou óleos que irritam e engorduram a pele e, ainda, tragam resultados insatisfatórios para o seu problema de barba rala?

Esse produto para crescer barba já existe, e se chama Brbeks – e essa é uma das principais dicas que está fazendo sucesso para quem quer conquistar a tal “barba de respeito”.

E o melhor! Ele é 100% natural e não possui contraindicações.

Em pouco tempo ingerindo as cápsulas você já verá os resultados. Perceberá falhas diminuindo e pelos mais macios, fortes e compridos.

O Barbeks atua diretamente na raiz dos pelos, fazendo com que eles cresçam mais rapidamente e com aspecto mais grosso – o que é fundamental para ter uma barba bonita e com aparência de bem cuidada.

Continuando o tratamento com o Barbeks em poucos meses, sua barba, com toda a certeza, será outra. Esse produto realmente faz a barba crescer rápido e cheia, atuando exatamente onde você precisa.

O resultado será uma barba cheia, sem falhas, com pelos brilhantes e macios, além de compridos.

BANNER720X90

Com essa novidade, você poderá, então, aparar e cortar a sua barba da forma que quiser.

Poderá até mesmo tirá-la por completo quando quiser, pois, com o uso do suplemente, em pouco tempo ela crescerá bonita e sadia novamente.

Não perca mais o seu tempo em comprar soluções que prometem milagres, nem faça mais uso de remédios para barba que podem colocar a sua saúde em risco.

Faça um teste (clique aqui) com o Barbeks  e comprove como fazer sua barba crescer muito e definitivamente.

E o melhor: depois da primeira semana você já começa a perceber os resultados.

Depois, desfile por aí com uma “barba de respeito” e veja as mulheres muito mais atraídas por você!

Clique no botão abaixo para comprar o BARBEKS Agora e Garantir os Valores PROMOCIONAIS

 

opcoes-de-potes-para-comprar-brbeks

btn-comprar-barbeks

Até mais!

Página Inicial – Homens Barbudos