Como Fazer a Barba Crescer Rápido! Qual o Melhor Remédio para Crescer Barba que Existe no Mercado?

Qual o Melhor Remédio para Crescer Barba que Existe no Mercado?

A barba já se tornou sinônimo de modernidade e bom gosto. Cada vez mais os homens querem exibir uma barba cheia e volumosa.

O problema é que nem sempre isso é possível. Muitos homens têm falhas na barba ou então barbas ralas – que impossibilitam manter uma boa aparência.

Com o sucesso dos barbudos, nunca se falou tanto em remédio para crescer barba. Os homens têm constantemente buscados alternativas que possibilitem exibir uma barba mais bonita e charmosa.

REMÉDIO PARA CRESCER BARBA À BASE ÓLEOS DÁ RESULTADO?

Dentre as alternativas oferecidas no mercado de remédios para ajudarem no crescimento da barba, temos as loções e óleos que prometem acelerar o crescimento dos pelos.

Também garantem corrigir as falhas da barba.

Os resultados, porém, podem deixar a desejar. Além disso, existe o incômodo de ter de aplicar o produto no rosto várias vezes ao dia.

Esses produtos também podem deixar a pele da face oleosa. Ainda podem causar irritações no rosto.

Alguns desses medicamentos para crescer barba também costumam não ser nada baratos. Há quem reclame dos resultados.

Outra alternativa é utilizar algum remédio para crescer a barba caseiro. Diversas páginas na internet ensinam receitas à base de ingredientes naturais.

Uma dessas receitas é o óleo de coco com óleo de alecrim. Os adeptos orientam a passar o produto na barba 3 vezes ao dia.

A mistura deve ser deixada no rosto por 15 minutos.

Mais uma vez, não há resultados comprovados da eficácia desses medicamentos para fazer a barba crescer. Além do que, muitos homens que experimentaram se queixaram da oleosidade que a solução traz à pele.

A barba continua, assim, rala e falhada e podem aparecer espinhas e cravos no rosto, em razão dos óleos.

XAMPU CASEIRO PARA CRESCER BARBA RESOLVE?

Também há quem ensine receitas de xampu caseiro para fazer a barba crescer. Será que funciona? Os resultados também não têm comprovação científica.

A receita desses remédios para crescer a barba inclui xampu sem sal e algumas pomadas que são indicadas para queimaduras e assaduras. Além do resultado deixar a desejar, homens que experimentam ainda reclamaram do efeito contrário.

Ou seja, o rosto ficou oleoso com a receita, fazendo com que os pelos da barba caíssem! Não é isso que você espera de um remédio para ajudar a barba a crescer, não é mesmo?

ALIMENTAÇÃO AJUDA, MAS NÃO RESOLVE TOTALMENTE O PROBLEMA

Uma boa alimentação beneficia o organismo de todo mundo de forma geral. Mas será que resolve o problema específico de barbas ralas, falhadas ou que não crescem?

Entre os alimentos que são indicados para que a barba cresça estão as proteínas, encontradas nas carnes vermelhas, no frango e nos peixes. Também entram no cardápio que promete fazer a barba crescer as folhas verdes – como espinafre e rúcula – e as gorduras saudáveis, presentes em queijos, ovos e nozes.

Eis mais um remédio para crescer barba que pode até ajudar, mas que não oferece resultados totalmente satisfatórios para uma barba cheia e atraente.

VITAMINAS AJUDAM NO CRESCIMENTO?

Entre as soluções que prometem milagres para o crescimento da barba também está a indicação do consumo de algumas vitaminas. Alguns sites orientam o homem a consumir alimentos com esses nutrientes ou pílulas vitamínicas.

As vitaminas indicadas nessas receitas são, geralmente: A, B, C, E,  B7, B8 e H.

O grande problema, porém, está no fato de que não sabemos o quanto dessas vitaminas devemos consumir para que elas façam realmente os pelos da barba crescerem mais rápido.

O resultado disso é que podemos consumir esses nutrientes em excesso, prejudicando o organismo. Ou consumir de forma reduzida: o que não trará o resultado que queremos: uma barba cheia e livre de falhas.

EXERCÍCIOS FÍSICOS RESOLVEM O PROBLEMA DA BARBA FALHADA?

Há quem indique as práticas esportivas como uma alternativa para auxiliar no crescimento da barba. Não existem dúvidas em relação aos benefícios trazidos pelas atividades físicas.

Porém, a prática de esportes não se trata realmente de um remédio para crescer a barba. Dificilmente você conseguirá uma “barba de respeito” através de práticas esportivas.

Fazer esportes irá te deixar mais saudável e pode te proporcionar até uma “barriga tanquinho”, no entanto, muito provavelmente, a sua barba continuará com falhas ou rala.

QUAL O MELHOR REMÉDIO PARA CRESCER BARBA QUE REALMENTE FUNCIONA?

Que Produto Usar Para Crescer Barba

Uma solução então que realmente tem despertado o interesse e dado resultados satisfatórios trata-se de um suplemento alimentar novo. Uma verdadeira revolução no tratamento para crescimento da barba através da utilização de remédios e ou medicamentos.

É o Barbeks. O grande segredo é que a fórmula conta com as quantidades exatas dos nutrientes e substâncias que estimularão a sua barba crescer de verdade.

Aprovado por muitos usuários, outra vantagem é que o Barbeks é 100% natural e não possui contraindicações. O suplemento também é fácil de ser usado – o que te livra de ter de ficar passando cremes no rosto ou comendo alimentos que não lhe agradam para crescer a barba.

O Barbeks tem o poder de estimular o crescimento dos pelos da barba desde o folículo capilar – o que resulta em uma barba cheia, volumosa, comprida e livre de falhas.

O Barbeks também está disponível para ser comprado pela internet, por preços que, com certeza, compensarão muito o resultado!

Exiba uma barba volumosa e saudável com essa novidade! Não deixe de experimentar o Barbeks: o melhor remédio para crescer barba!