Como Fazer a Barba Crescer Rápido! Qual o Melhor Produto para Crescer Barba? Saiba Agora os Mitos e Verdades!

Qual o Melhor Produto para Crescer Barba? Saiba Agora os Mitos e Verdades!

Faz o seguinte, esqueça as promessas milagrosas e perigosas e acabe de vez com a barba rala, falhada e feia. Beleza?

Um estudo realizado pela Universidade de Queensland, da Austrália, revelou o que já suspeitávamos…

Sim! As mulheres se sentem mais atraídas pelos homens com barba.

Porém, nem todas as pessoas do sexo masculino foram privilegiadas pela natureza com uma barba cheia, volumosa e comprida. E para esses homens, é uma verdadeira tortura aparar a barba.

Com poucos pelos, falhas ou rala. Se identifica?

Esse tipo de barba é comum e pode até tirar o sono de quem deseja a chamada “barba de respeito”, fazendo com que cada vez, mais homens, tentem achar algum tipo de produto para crescer barba.

PORQUE MINHA BARBA NÃO CRESCE?

Um dos motivos para uma barba rala é que os pelos da face desses homens simplesmente não crescem ou crescem de forma irregular – deixando o visual comprometido e até mesmo feio.

Com uma barba rala se torna quase impossível apará-la de forma que fique bonita e com aparência saudável.

Pensando nesse problema, que não é raro entre os homens, muitas são as soluções sugeridas e que eu acredito que você já deve ter visto um monte por aí.

E, bem, com isso, a busca por algum produto que faça a barba crescer aumenta cada vez mais.

O mercado oferece alguns produtos. Porém, nem todos são realmente eficazes ou seguros.

PRODUTOS PARA CRESCER A BARBA QUE DANIFICAM A PELE

Há aqueles cosméticos que devem ser passados diretamente na face. A promessa desses produtos é fazer com que a barba cresça e as falhas diminuam.

Esses produtos para crescer barba, no entanto, costumam agredir a pele ou deixá-la totalmente oleosa.

E os resultados podem deixar muito a desejar, as maiores reclamações são de aparecimento exacerbado de espinhas.

PRODUTOS PERIGOSOS PARA O CRESCIMENTO DA BARBA

Produto Perigoso Para Crescer Barba

Outros produtos para fazer a barba crescer são em forma de cápsulas e feitas a base de hormônios de crescimento. O seu uso pode ser perigoso.

Além de fazer com que os pelos cresçam, esses hormônios presentes nas formulações podem impactar no bom funcionamento de partes do corpo, como a tireoide.

Vamos combinar né, se for para ter barba cheia e começar a desencadear complicações de saúde, é melhor desistir da ideia.

Sinal vermelho, então, para esses hormônios, que podem até fazer a sua barba crescer, mas não valem a pena pelos riscos que podem trazer a sua saúde.

Tenha cuidado com essas promessas milagrosas desses medicamentos!

ALIMENTAÇÃO AJUDA, MAS NÃO RESOLVE O PROBLEMA

Se você não teve sucesso com produtos para crescer barba, pode tentar se alimentar melhor. De acordo com alguns especialistas uma alimentação ajuda no crescimento de pelos em geral.

Entram na lista de alimentos que ajudam a barba a crescer aqueles ricos em proteínas, gorduras saudáveis e as folhas, como, por exemplo:

  • Carnes magras;
  • Frango;
  • Peixes;
  • Nozes;
  • Ovos;
  • Espinafre;
  • Couve;
  • Alface.

Você também pode tentar os suplementos do tipo multivitamínicos, que devem ser ingeridos diariamente.

Eles prometem trazerem as doses necessárias dos nutrientes que o nosso corpo precisa.

Porém, de acordo com muitos homens, uma alimentação rica nesses nutrientes ou tomar suplementos multivitamínicos não garantiram que as barbas deles crescessem a ponto de “ganhar respeito”.

Esses alimentos beneficiam a saúde de modo geral, mas, realmente, não acabam com o problema da barba rala ou falhada.

CONHEÇA O MELHOR PRODUTO PARA CRESCER BARBA – DEFINITIVAMENTE

E que tal um produto fácil de usar que vai auxiliar no crescimento da sua barba? E que dispense encher o rosto com loções ou óleos que irritam e engorduram a pele e, ainda, tragam resultados insatisfatórios para o seu problema de barba rala?

Esse produto para crescer barba já existe, e se chama Barbeks – que está fazendo sucesso entre os homens que querem conquistar a tal “barba de respeito”.

E o melhor! Ele é 100% natural e não possui contraindicações.

Em pouco tempo ingerindo as cápsulas você já verá os resultados. Perceberá falhas diminuindo e pelos mais macios, fortes e compridos.

O Barbeks atua diretamente na raiz dos pelos, fazendo com que eles cresçam mais rapidamente e com aspecto mais grosso – o que é fundamental para ter uma barba bonita e com aparência de bem cuidada.

Continuando o tratamento com o Barbeks em poucos meses, sua barba, com toda a certeza, será outra. Esse produto realmente faz a barba crescer rápido e cheia.

O resultado será uma barba cheia, sem falhas, com pelos brilhantes e macios, além de compridos.

Com essa novidade, você poderá, então, aparar e cortar a sua barba da forma que quiser.

Poderá até mesmo tirá-la por completo quando quiser, pois, com o uso do suplemente, em pouco tempo ela crescerá bonita e sadia novamente.

Não perca mais o seu tempo com soluções que prometem milagres, nem faça mais uso de remédios que podem colocar a sua saúde em risco. Faça um teste (clique aqui) com o Barbeks  e comprove como fazer sua barba crescer definitivamente. Depois, desfile por aí com uma “barba de respeito”. Valeu?