Como Fazer a Barba Crescer Rápido! O Melhor Creme para a Barba Crescer – Realmente Existe uma Fórmula Mágica?

O Melhor Creme para a Barba Crescer – Realmente Existe uma Fórmula Mágica?

Confira algumas receitas para que sua barba cresça mais rápido, volumosa e livre de falhas.

De uns tempos para cá, nunca a barba esteve tão em alta, já percebeu? Parece até que todos os homens desejam ser barbudos, embora nem todos consigam.

Até mesmo foi feita uma pesquisa na Austrália com 8 mil mulheres que, por sinal, identificou que as mulheres se sentem mais atraídas por homens com barba.

Algumas “teorias” defendem que por sermos seres que nos reproduzimos, a barba masculina daria ao homem uma chance de mais virilidade, por isso as mulheres tendem a se interessar mais pelos barbudos.

Também tem aqueles que defendem que a barba passa um sinal de sabedoria. Assim, homens com barba seriam mais experientes, o que chamaria mais a atenção das mulheres.

Mas, infelizmente, nem todos os homens foram beneficiados pela genética.

Muitos deles possuem barbas que não crescem direito ou com pelos fracos ou muitas falhas. Algumas barbas são tão “deficientes” que o dono acaba tendo de raspá-la, ficando com o rosto liso e não barbado, como ele desejaria.

Pensando nesses homens que não conseguem ter a chamada “barba de respeito” diversas soluções são recomendadas – desde creme para crescer barba até ou mesmo mudanças nos hábitos de vida.

Sabia que existe receita caseira de creme para crescer barba?

Muitos homens garantem que funciona, se usado conforme o recomendado e garantem que é a forma mais rápida de crescer barba. Eles afirmam que esse creme auxilia no crescimento mais rápidos dos fios. E o melhor, pode ser manipulado pela própria pessoa, com ingredientes fáceis de serem encontrados em farmácias e drogarias e lojas especializadas em produtos veterinários ou agrícola.

A receita do creme é:

  • Xampu sem sal;
  • Monovin-A;
  • Bepantol líquido.

Modo de preparo do creme para crescer barba:

Para cada 300 ml de xampu sem sal você deve colocar 3 ml de Monovin-A e 25 ml de Bepantol Líquido.

Coloque todos os ingredientes em um frasco e agite bem. Recomenda-se que o creme para barba crescer seja usado de 2 a 3 vezes por semana. Não se deve lavar a barba com esse creme todos os dias pois pode engordurar os pelos e até mesmo fazer o efeito contrário: seus pelos podem cair!

Mas, posso trocar os ingredientes do creme para crescer barba?

Ingredientes Do Creme

Nenhum dos ingredientes da receita deve ser mudado, caso contrário você pode ter efeitos não desejados, além da barba não crescer como se espera. O Monovin-A, por exemplo, é essencial.

Para quem não conhece trata-se de uma vitamina para cavalos e bovinos, mas que se usada na barba estimula o crescimento do pelo, além de dar volume. Portanto não pode faltar na fórmula de jeito nenhum!

Já o Bepantol líquido é essencial pois é um produto rico em vitamina B5 – o que irá manter os fios da sua parte saudáveis e macios.

Quanto ao xampu, ele deve ser sem sal. Isso porque produtos com sal podem alterar a ação dos outros ingredientes, além de irritar rosto.

Minoxidil: remédio para a barba crescer

Além da receita caseira de creme para crescer barba, o mercado também oferece loções a base de Minoxidil. A substância se trata de um vasodilatador, que promete retardar a queda de pelos e estimular o seu crescimento.

Além de ser usado como creme para crescer barba, muitas pessoas utilizam a fórmula para os cabelos. Muitas mulheres também a aplicam nas sobrancelhas para se tornarem mais cheias.

O creme para crescer barba de Minoxidil, normalmente, você consegue mandado manipular. Geralmente as fórmulas contém creme base e Minoxidil de 2 a 5%.

Para crescer a barba está indicada a concentração de 5%. A solução deve ser passada no rosto em dias alternados – caso contrário pode causar irritações na pele.

Mas também já existem loções com a substância, que podem ser encontradas em farmácias e drogarias. Os nomes comerciais dos produtos são: Avacor, Kirkland, Loniten (uso oral), Mintop, Minoxidil, Rogaine ou Regaine. Vale ressaltar que no caso da Loniten, como seu uso é oral, é recomendado consultar um profissional antes de usar.

Uma dica: os homens que usam esse creme para crescer barba indicam que a melhor forma é mandar manipular, pois o preço é mais em conta.

Solução Rápida e Eficaz – Melhor Opção para Sua Barba Crescer DEFINITIVAMENTE

Se você está cansado de tentar tratamentos caseiros, existe um remédio natural que vai fazer sua barba crescer de uma vez por todas.

O nome desse medicamente é Barbeks.

Os resultados (comprovados por vários homens) são incríveis. E o melhor: Não tem NENHUM efeito colateral.

Clique aqui e saiba mais sobre esse produto.

Mudança de hábitos de vida para crescer a barba

Novos Hábitos para uma nova barba

Além de contar com essas soluções para conseguir uma “barba de respeito”, alguns homens afirmam que alguns hábitos de vida podem ajudar a fazer a barba crescer. São eles:

  • Aposte em consumir vitaminas de A a Z diariamente;
  • Mantenha uma alimentação saudável, rica em legumes, verduras, frutas e fontes de proteínas;
  • Evitar estresses desnecessários;
  • Não fumar;
  • Ter paciência.

Conquiste uma “barba de respeito”

Com tantas dicas, certamente uma delas funcionará por você. Experimente e tenha, finalmente, uma barba volumosa, cheia e de respeito!