Como Fazer a Barba Crescer Rápido! Barba Falhada – Resolva Esse Problema de Uma Vez por Todas!

Barba Falhada – Resolva Esse Problema de Uma Vez por Todas!

A barba nunca esteve tão em alta, isso é um fato, inclusive, que você já deve saber.

Só que, não são poucos os números de homens que quando deixam a barba crescer pela primeira vez, percebem essa irregularidade, ainda mais na área da bochecha.

E cara, posso ser sincero?

Ninguém merece esperar e cultivar a barba com tanto cuidado, para no final, ter que encarar o problema de uma barba falhada ao deixarem crescer os pelos.

Uma barba com falhas compromete muito o visual. Sair por aí com a barba rala, com poucos pêlos, pode te causar constrangimentos, piadas dos amigos e poucos olhares femininos interessados na sua pessoa, e isso é o que você menos quer, né?

COMO FAZER PARA DISFARÇAR A BARBA FALHADA?

Bom, se você tem falhas na barba, pode recorrer a algumas alternativas para minimizar o problema.

Uma delas é desistir de ser um barbudo – o que acreditamos não ser a solução ideal para você, que está querendo resolver o problema das falhas e levantar a bandeira dos vikings.

Outra opção é disfarçar as falhas raspando as suas laterais. Aparando as laterais, a barba do centro do rosto se destacará e as pessoas prestarão mais atenção a essa parte cheia e volumosa.

Só que, esse é mais um truque, no final, você ainda estará com a famosa barba falhada. Ou seja, tanto o problema quanto a insatisfação com a sua aparência continuará.

Mas, bem, pode ser uma medida rápida para aquela reunião que você ficou sabendo de última hora.

Você também pode apelar para um barbeador experiente – o que sempre pesa no bolso, já que profissionais experts costumam cobrar caro pelos seus serviços.

E ainda assim, nem um especialista em barbas fará o milagre de desaparecer com a sua barba falhada.

Outra opção para o seu problema é deixar a barba no estilo “por fazer”. As falhas aqui podem ser bem disfarçadas, mas temos que concordar que esse não é o seu desejo.

E um visual do tipo “barba por fazer” não cairá bem em ambientes profissionais, entrevistas de emprego ou em outros compromissos mais formais, dependendo da sua área.

AFINAL, COMO CULTIVAR UMA VERDADEIRA BARBA CHEIA E SEM FALHAS?

Sabia que existem pessoas que dizem que exercícios físicos estimulam o crescimento dos pelos?

Seria mais os menos assim: ao fazer atividades esportivas, então, os pelos cresceriam em todo o corpo, incluindo a face.

Mas muitos atletas por aí também tem problemas com barba falhada.

Ou seja?

Essa alternativa te deixaria, com certeza, em forma, mas muito provavelmente não resolveria ainda o seu maior problema.

Deixe então os exercícios para manter a boa forma física, braços fortes e a barriga tanquinho. Já a sua barba… Bem, continuaria com as malditas falhas!

Não se sabe ao certo quais os motivos para um homem ter uma barba rala. Geralmente, o problema está ligado a fatores genéticos e a circulação sanguínea na área.

Outras causas para a barba com falhas podem estar na tendência a ter pelos encravados. Com isso, os pelos não crescem e as falhas nesses pontos do rosto se tornam aparentes.

Uma alimentação deficiente também pode ocasionar ou piorar o problema da barba com poucos pêlos.

A solução é fazer alguns exames para conferir se você precisa de suplementos nutricionais que estimularão o crescimento dos pelos em geral. As falhas da barba, nesse caso, podem reduzir.

Mas há quem garanta que nenhuma das dicas resolve mesmo o problema da barba falhada.

E desculpa, mas é verdade.

As alternativas até ajudam a dar aquela disfarçada nas falhas, mas não impedem que comprometam a aparência da sua barba.

A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA A BARBA FALHADA

Tenha Uma Barba Foda!

Para ter uma barba de respeito, lhe dando segurança em todas as ocasiões, não há outra solução a não ser que todos os pelos da face cresçam rápido e fortes.

Isso fará com que realmente as suas falhas na barba sejam eliminadas, concorda?

Graças a pesquisas e ao avanço científico, atualmente, já existem produtos capazes de fazer todos os pelos da sua barba crescerem saudavelmente. E fazer com que você tenha aquela barba tão sonhada.

O produto chegou recentemente ao mercado, e se chama Barbeks e funciona mesmo!

O mais interessante sobre esse produto é que se trata de um suplemento natural de vitaminas.

O que significa que você não precisará passar no rosto produtos que incomodam ou agridam a sua pele para acabar com a barba falhada.

Esse tratamento, o Barbeks, preza pela simplicidade, ja que você só precisa ingerir o suplemento diariamente para começar a perceber a diferença.

O suplemento atua diretamente na raiz dos pelos da barba, fortalecendo-os.

Em pouco tempo de uso, você perceberá que as falhas se tornarão menos aparente. E com o uso contínuo, pelo prazo indicado pela fórmula, a sua barba estará, em pouco tempo, cheia e comprida.

Adeus, barba falhada!

As falhas finalmente desaparecerão e você conquistará a tal “barba de respeito” podendo apará-la e deixá-la do jeito que mais gosta.

Não perca tempo e deixe de recorrer a alternativas que não resolvem o seu problema da barba rala, faltando pelos e falhada.

Experimente esse suplemento e veja a sua barba crescer com saúde e força, todos os dias.

Voltar à Página Inicial